plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FICOU PARA BRAGANÇA

Papão e Tubarão empatam pela Copa Verde em jogo tumultuado

Em jogo tumultuado, Paysandu e Bragantino empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (11), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde e deixaram a decisão da vaga para Bragança, no jogo de volta.VEJA COMO FOI O JOGOO primeiro tempo começ

Imagem ilustrativa da notícia Papão e Tubarão empatam pela Copa Verde em jogo tumultuado camera Via Whatsapp

Em jogo tumultuado, Paysandu e Bragantino empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (11), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde e deixaram a decisão da vaga para Bragança, no jogo de volta.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou com o Paysandu querendo mostrar serviço. Logo a um minuto, Thiago Primão recebeu na área e chutou na rede, mas do lado de fora.

Do outro lado, o Bragantino vinha chegando aos poucos e pouco exigiu do goleiro Giovanni. O máximo que o goleiro bicolor fez foi espalmar uma falta cobrada por Marco Goiano e não se atrapalhar pelo lado direito, onde escorregou na grande área.

Não era somente ele que estava com sorte, pois o Paysandu teve a chance de tirar o zero do placar em dois lances seguidos: Vinicius Leite chutou e parou na defesa do goleiro Axel Lopes, em jogadas rápidas do ataque bicolor, aos 37 minutos.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

Se o primeiro tempo teve poucas emoções, o mesmo não se pode falar do segundo tempo e logo a um minuto, o Bragantino assustou no chute de Paulo de Tarso, que desviou na zaga e quase vai para o fundo da rede.

Na rede mesmo foi o Paysandu, que abriu o placar aos 14 minutos: Nicolas toca para Thiago Primão, que chuta rasteiro para fazer o primeiro do Papão no jogo.

O Papão quase marca o segundo com Micael, mas a bola foi por cima do gol de Axel. No lance seguinte, o zagueiro aparece no lugar errado e na hora errada na finalização de Mauro Ajuruteura e acaba fazendo gol contra. 1 a 1.

Logo depois, o Paysandu pediu pênalti em lance de Thiago Primão e o tempo fechou: bicolores e bragantinos se estranharam, inclusive com ofensas entre Hélio dos Anjos e Esquerdinha. Confuso, o árbitro anotou apenas uma falta para o time alviceleste.

Do outro lado, o efeito Série C ainda pesou para o Paysandu que teve dois jogadores expulsos. Micael, aos 30, e Leo Baiano, aos 41, foram para o chuveiro mais cedo,dando prejuízo ao Papão no jogo de volta, em Bragança.

Com o fim do jogo, jogadores do Paysandu foram para cima do árbitro em um momento tenso, quando o time perdeu Wellington Reis, expulso.

O jogo da volta será semana que vem, em Bragança, onde um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Giovanni; Bruno Oliveira (Wyllian), Micael, Caíque Oliveira e Bruno Collaço; Leo Baiano, Wellington Reis e Thiago Primão (Wesley Pacheco); Nicolas, Vinicius Leite e Hygor (Elielton).

Técnico: Hélio dos Anjos

BRAGANTINO: Axel Lopes; Bruno Limão (Levy), Romário, Gabriel e Esquerdinha; Paulo de Tarso, Lukinha (Kaíque) e Marco Goiano; Rafinha (Arian Taperaçu), Bilau e Mauro Ajuruteua.

Técnico: Robson Melo

ÁRBITRO: Rodrigo Fonseca (MT)

ASSISTENTES: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Eduardo Rodrigues (MT)

CARTÕES AMARELOS: Thiago Primão, Wyllian, Leo Baiano, Elielton e Jheimy (PSC); Mauro Ajuruteua e Bilau (BRA)

CARTÕES VERMELHOS: Micael, Wellintgton Reis e Leo Baiano (PSC)

LOCAL: estádio Olímpico do Pará, Mangueirão / Belém (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias