plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Tubarão está pronto para primeira batalha contra o Paysandu

O Bragantino já está a caminho de Belém para o jogo desta quarta-feira (11) contra o Paysandu pelas quartas de final da Copa Verde após encerrar os preparativos para a partida.Nesta terça-feira (10), o time realizou um coletivo recreativo onde o técnico R

Imagem ilustrativa da notícia Tubarão está pronto para primeira batalha contra o Paysandu camera Reprodução / Facebook

O Bragantino já está a caminho de Belém para o jogo desta quarta-feira (11) contra o Paysandu pelas quartas de final da Copa Verde após encerrar os preparativos para a partida.

Nesta terça-feira (10), o time realizou um coletivo recreativo onde o técnico Robson Melo apenas observou o desempenho dos jogadores e até participou da recreação para aliviar a tensão do jogo.

Sobre o time titular, o Tubarão ainda guarda a sua escalação para a partida, mas pretende atacar o time do Paysandu durante o jogo todo em busca do gol e também de vencer o Papão para abrir vantagem visando o jogo da volta, em Bragança.

As duas equipes já se enfrentaram este ano três vezes, com uma vitória do Paysandu e dois empates, sendo um destes jogos terminando em pênaltis, onde o Tubarão venceu e ficou com o terceiro lugar do Parazão 2019.

Paysandu X Bragantino duelam amanhã no estádio Mangueirão, em Belém, as 21h.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C, Série A Italiana, Ligue 1, WTA e muito mais. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias