plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ORGULHO

Piloto paraense assume liderança do Sprint Race Brasil

O piloto paraense Vinny Azevedo assumiu a liderança do Campeonato Sprint Race Brasil no último fim de semana após a realização da terceira etapa da competição, em Londrina (PR).Ao lado do companheiro, Léo Torres, o piloto paraense marcou uma vitória e

Imagem ilustrativa da notícia Piloto paraense assume liderança do Sprint Race Brasil camera Luciano Santos/SIGCom

O piloto paraense Vinny Azevedo assumiu a liderança do Campeonato Sprint Race Brasil no último fim de semana após a realização da terceira etapa da competição, em Londrina (PR).

Ao lado do companheiro, Léo Torres, o piloto paraense marcou uma vitória e um terceiro lugar na etapa disputada no autódromo Ayrton Senna. “Estamos motivados a manter a série de pódios em todas as corridas nesta temporada, a constância faz toda a diferença na classificação”, destacou o piloto.

Natural de Parauapebas, o piloto comemora a boa fase em pouco tempo de disputa na categoria. “Nunca nos meus melhores sonhos esperava liderar o campeonato. Tenho somente um ano e meio como piloto profissional e procuro manter uma constância nessa evolução”.

Vinny e Leo vão manter a liderança na próxima etapa, que será realizada em Cascavel, no Paraná, no dias 27 e 28 de setembro.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C, Série A Italiana,Ligue 1, WTA e muito mais. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias