plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HISTÓRICO

Paysandu X Náutico-PE têm vitória inédita e arrancada para a Liberta na história do confronto.

O duelo entre Paysandu X Náutico-PE será crucial para os dois times pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C e a partida ganha ares de tradição, pois os dois times tem papel importante no futebol brasileiro.Na história do confronto, as duas equi

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu X Náutico-PE têm vitória inédita e arrancada para a Liberta na história do confronto. camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O duelo entre Paysandu X Náutico-PE será crucial para os dois times pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C e a partida ganha ares de tradição, pois os dois times tem papel importante no futebol brasileiro.

Na história do confronto, as duas equipes se enfrentaram 20 vezes com vantagem para os pernambucanos que venceram oito contra seis do Papão e outros seis jogos terminaram empatados.

Paysandu X Náutico-PE têm vitória inédita e arrancada para a Liberta na história do confronto.
📷 |Diário Online

Dos 20 confrontos, 11 foram disputados em Belém e o Papão da Curuzu perdeu três jogos, empatou três e venceu cinco, alguns destes jogos memoráveis para a Fiel.

Em 2001, o Papão conquistou sua primeira vitória sobre o Timbu na campanha do Bicampeonato Brasileiro da Série B. Carlinhos Bala marcou para o Náutico-PE, mas Lecheva e Zé Augusto marcaram para o Papão.

No ano seguinte, o Timbu estava no caminho bicolor de novo, mas pela Copa dos Campeões. Kuki marcou, mas o Papão tinha Marcos, Jóbson e Vandick que marcaram para o Papão e a vitória naquela noite de 14 de julho dava inicio a arrancada bicolor para o título da Copa dos Campeões.

O Paysandu venceu outros três jogos, sendo que dois foram no Mangueirão pelo Brasileiro. Um em 2006 na vitória por 1 a 0 e a outra foi em 2017, quando venceu pelo mesmo placar.

Agora é valendo acesso. O DOL fará cobertura completa do jogão de bola, neste domingo (1º), a partir das 17h.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias