plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOCO NO RE-PA

Técnico remista trabalha com todo elenco para 'guerra do clássico'

A véspera do clássico Re-Pa foi de trabalho para os lados da Antônio Baena, onde o Clube do Remo também guarda a sete chaves a escalação do time para o duelo contra o rival no Campeonato Brasileiro da Série C.Neste sábado (24), os remistas realizaram um

Imagem ilustrativa da notícia Técnico remista trabalha com todo elenco para 'guerra do clássico' camera O técnico não encontra grandes dificuldades para escalar a equipe azulina | Samara Miranda/Remo

A véspera do clássico Re-Pa foi de trabalho para os lados da Antônio Baena, onde o Clube do Remo também guarda a sete chaves a escalação do time para o duelo contra o rival no Campeonato Brasileiro da Série C.

Neste sábado (24), os remistas realizaram um trabalho no estádio Evandro Almeida, o Baenão, e o técnico Márcio Fernandes também espera pelo departamento médico para escalar o time, pois o goleiro Vinicius e o meia Guilherme Garré estão machucados e são dúvidas para o clássico.

Mesmo com dúvidas, o treinador remista trabalha com todos os jogadores em todos os sentidos para o time sair com a vitória.

“Procuramos trabalhar com todo o time e em todos os sentidos para realizar o nosso melhor no clássico. Agora é colocar em prática tudo que foi feito e lutar para sair de campo com a vitória”, destaca o treinador.

O provável time do Remo para o clássico de amanhã poderá formar com Vinicius (Thiago); Hélio, Marcão, Fredson e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Eduardo Ramos e Guilherme Garré (Emerson Carioca); Wesley e Neto Baiano.

Paysandu X Remo jogam neste domingo (25), no estádio Mangueirão, em Belém pela Terceirona, com o DOL fazendo a cobertura especial do clássico.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DOBRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias