plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AGORA É CLÁSSICO

Paysandu espera pelo Departamento Médico para definir time para o Re-Pa

O Paysandu já está concentrado para o clássico deste domingo (25), contra o Remo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C após realizar um treinamento com bola neste sábado (24), no estádio da Curuzu. A escalação da equipe depende agora do

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu espera pelo Departamento Médico para definir time para o Re-Pa camera Na manhã de hoje houve apenas um treino com portões fechados | Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu já está concentrado para o clássico deste domingo (25), contra o Remo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C após realizar um treinamento com bola neste sábado (24), no estádio da Curuzu. A escalação da equipe depende agora do Departamento Médico (DM).

A equipe bicolor trabalhou sem a presença da imprensa e da torcida, que foram proibidas de acompanhar a movimentação comandada pelo técnico Hélio dos Anjos.

O treinador ainda tem dúvidas para escalar o time, pois vai esperar pelo departamento médico para confirmar o time bicolor. As dúvidas são na lateral esquerda onde Bruno Collaço é dúvida, Diego Matos pode entrar na equipe.

Outra mudança poderá ser no ataque. Hygor Garcia está no DM bicolor e Vinicius Leite pode jogar o clássico ao lado de Nicolas e Wesley.

Com isso, o provável time do Paysandu para o Re-Pa poderá ficar com Mota; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço (Diego Matos); Leo Baiano, Wellington Reis e Tomás Bastos; Nicolas, Wesley Pacheco e Hygor (Vinicius Leite).

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias