plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE VAI?

Campeonato Paraense pode ter 3ª Divisão e mudanças no acesso

Clubes e dirigentes estiveram reunidos na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) para discutir a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual, mas outro assunto ganhou destaque nos bastidores da casa do futebol.Pelo formato inchado de clubes na

Imagem ilustrativa da notícia Campeonato Paraense pode ter 3ª Divisão e mudanças no acesso camera Em caso de confirmação, a competição pode ficar mais dinâmica | Maycon Nunes / Diário do Pará

Clubes e dirigentes estiveram reunidos na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) para discutir a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual, mas outro assunto ganhou destaque nos bastidores da casa do futebol.

Pelo formato inchado de clubes na Segundinha, a FPF não descarta a possibilidade de que a partir de 2021, o Campeonato Paraense ganhe uma espécie de Série C, ou seja, uma Terceira Divisão.

Outra mudança prevista é a mudança no rebaixamento e acesso, onde atualmente dois times sobem para a elite e dois são rebaixados. A partir de 2021, o número de clubes poderá aumentar para quatro.

A proposta será levada à mesa no mês de novembro com a reunião do conselho técnico da Primeira Divisão, onde caso a proposta seja aprovada, a novidade já seria implantada a partir do ano que vem.

Atualmente, o Parazão 2020 já tem as presenças confirmadas de Remo, Independente, Bragantino, Paysandu, Águia, Castanhal, Paragominas e Tapajós.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias