Esporte / Esporte Pará

FUTEBOL PARAENSE

Clubes discutem fórmula de disputa e tabela da Segundinha

sábado, 24/08/2019, 17:47 - Atualizado em 24/08/2019, 17:47 - Autor: Diego Beckman


A competição que define os participantes do Parazão 2020 começa no próximo mês
A competição que define os participantes do Parazão 2020 começa no próximo mês | Divulgação

Clubes estiveram reunidos no auditório da Federação Paraense de Futebol (FPF), na última sexta-feira (23) para falar sobre o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a famosa Segundinha, torneio que será realizado a partir de setembro.

Dos 17 participantes, apenas três times não mandaram representantes, mas a competição terá quatro chaves, com destaque para o sul do Pará que será formada por Itupiranga, Parauapebas, Atlético Paraense e Gavião Kyikatejê.

Outros times também irão disputar o torneio como Vênus, Santa Rosa, Tuna Luso e o retorno do Pedreira, que até a próxima semana tem o prazo de regularizar a situação junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A competição terá a presença das seguintes equipes Tuna Luso, Sport Belém, Tiradentes, Pinheirense, Vila Rica, Santa Rosa, Vênus, Paraense, Desportiva, Izabelense, Atlético Paraense, Parauapebas, Cametá, Gavião Kyikateje, Itupiranga, Pedreira e Carajás.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS