plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOCO

Papão pensa em 'outro Leão' antes de Re-Pa do século

Antes do Remo, o Paysandu terá outro ‘Leão’ pelo caminho e dessa vez é o Nacional-AM, em jogo válido pela 2ª fase da Copa Verde, nesta terça-feira (20), no estádio da Curuzu, em Belém. Os bicolores já estão concentrados para o jogo de amanhã e mesmo co

Imagem ilustrativa da notícia Papão pensa em 'outro Leão' antes de Re-Pa do século camera Divulgação / Nacional-AM

Antes do Remo, o Paysandu terá outro ‘Leão’ pelo caminho e dessa vez é o Nacional-AM, em jogo válido pela 2ª fase da Copa Verde, nesta terça-feira (20), no estádio da Curuzu, em Belém.

Os bicolores já estão concentrados para o jogo de amanhã e mesmo com a vantagem de 1 a 0 no placar, o técnico Hélio dos Anjos não vai dar vida fácil ao adversário, ao ponto de esconder a escalação do time bicolor para o duelo de amanhã.

Alguns atletas não vão estar à disposição, como o lateral esquerdo Bruno Collaço e o atacante Hygor, que estão no departamento médico visando o Re-Pa do próximo domingo (25), mas uma presença é confirmada: Anderson Uchoa, suspenso do clássico vai estar em campo contra o Naça.

O Papão busca a vitória para passar de fase e embalar time e torcida para o Re-Pa do fim de semana, em uma verdadeira guerra pela classificação para o mata-mata da Série C.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias