plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NA PSITA

Paraense de Kart movimenta pilotos em Castanhal

Em meio ao feriadão de Adesão do Pará, os pilotos realizaram mais uma etapa do Campeonato Paraense de Kart, em prova disputada no último domingo (18), no kartódromo Bené Maranhense, em Castanhal.Na categoria novatos, o piloto Claudinho Batista venceu a pr

Imagem ilustrativa da notícia Paraense de Kart movimenta pilotos em Castanhal camera Divulgação

Em meio ao feriadão de Adesão do Pará, os pilotos realizaram mais uma etapa do Campeonato Paraense de Kart, em prova disputada no último domingo (18), no kartódromo Bené Maranhense, em Castanhal.

Na categoria novatos, o piloto Claudinho Batista venceu a prova com Goianinho em segundo, Paulo Gama em terceiro, Adriano Vidal em quarto e Goianinho Jr fechando o pódio.

Na disputa pela categoria graduados, a vitória foi de Robertinho Saraiva com Mauro Folha na segunda posição. O pódio teve ainda em 3º Dimitri Vieira, em 4º Marcus Bambu e Felipe Paulinho o quinto colocado.

A próxima etapa da competição será no dia 22 de setembro, também na cidade de Castanhal.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias