Esporte / Esporte Pará

MARTELO BATIDO

Após reunião diretoria confirma permanência de Márcio Fernandes no Remo

quarta-feira, 14/08/2019, 18:32 - Atualizado em 14/08/2019, 22:47 - Autor: Diego Beckman


| Fernando Araújo / Diário do Pará

Após rumores sobre uma possível mudança na comissão técnica, o treinador do Remo, Márcio Fernandes está mantido no cargo, a decisão é resultado de uma reunião realizada nesta quarta-feira (14), entre o profissional e dirigentes do Clube.

O treinador compareceu a sede social do Remo onde esteve reunido com o presidente, Fábio Bentes, e mesmo ter sido mantido no cargo, ele não escapou de cobranças feitas pelos dirigentes azulinos.

Em conversa com os repórteres Bentes criticou a política de trocar treinadores o que na opinião dele não é a solução.

"Trocar treinador é muito fácil, tirar o seu da reta e trocar treinador é muito fácil, agora acreditar no trabalho e manter esse trabalho é difícil. A gente entrou pra fazer diferente e tenho confiança que pode dar certo", disse o executivo azulino.

Bentes confirmou que havia a possibilidade de troca, mas o pouco tempo para o próximo jogo, contra o São José, foi determinante pela permanência de Fernandes no cargo.

"Havia pouco tempo para o próximo jogo, apenas dois dias, e em dois dias tu não consegue mudar muita coisa do ponto de vista tático de arrumação de elenco. Nenhum treinador hoje no Brasil teria mais condições de fazer esse elenco render do que ele, que conhece cada jogador e que já fez o time render", reiterou o presidente remista.   

Já no estádio Evandro Almeida, jogadores, membros de comissão técnica e diretoria estiveram reunidos antes do treinamento desta tarde onde os jogadores foram cobrados sobre a necessidade de se conquistar uma vitória na partida desta sexta-feira (16), contra o São José-RS.

O desempenho do treinador tem deixado a torcida e a diretoria azulina bastante preocupada, onde o Remo venceu apenas um dos últimos dez jogos disputados, sem contar que a derrota para o Sobradinho-DF na estreia da Copa Verde ameaça o calendário azulino, que pode terminar na próxima semana.

O Remo terá ainda o treinamento desta quinta-feira (15), pela manhã antes do confronto de vida ou morte contra o time gaúcho, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS