plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VALE VAGA

Bragantino decide sorte na Copa Verde no meio do mundo

O Bragantino decide sua vida na Copa Verde 2019 nesta quarta-feira (14), onde vai até a cidade de Macapá (AP), onde enfrenta o Santos-AP para avançar as quartas de final.A partida será disputada hoje às 20h, no estádio Zerão, em Macapá (AP) e o Tubarão do

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino decide sorte na Copa Verde no meio do mundo camera Matheus Vieira / Bragantino CP

O Bragantino decide sua vida na Copa Verde 2019 nesta quarta-feira (14), onde vai até a cidade de Macapá (AP), onde enfrenta o Santos-AP para avançar as quartas de final.

A partida será disputada hoje às 20h, no estádio Zerão, em Macapá (AP) e o Tubarão do Caeté entra em campo com a vantagem do empate para avançar a próxima fase, mas vai encontrar dificuldades pelo caminho.

O técnico Robson Melo ainda tem dúvidas no time titular, mas ao que tudo indica é que deverá repetir a mesma formação para o jogo desta noite. O time ainda recebeu um grupo de torcedores do clube, hoje pela manhã, em um hotel.

O Santos-AP vem embalado pela boa campanha no Campeonato Amapaense, mas quer a vitória para avançar a próxima fase e também justificar o seu favoritismo no confronto.

O vencedor deste duelo enfrenta o classificado de Paysandu X Nacional-AM, que jogam semana que vem, em Belém.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias