plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DECEPÇÃO

Remo joga mal e perde na estreia da Copa Verde

Assim como no ano passado, o Remo começou a Copa Verde com o pé esquerdo e dessa vez, o algoz do Leão foi outro Leão, o da Serra, pois o Sobradinho-DF venceu por 1 a 0 o time paraense, nesta terça-feira (13), pelo jogo de ida da segunda fase.VEJA COMO FOI

Imagem ilustrativa da notícia Remo joga mal e perde na estreia da Copa Verde camera Divulgação

Assim como no ano passado, o Remo começou a Copa Verde com o pé esquerdo e dessa vez, o algoz do Leão foi outro Leão, o da Serra, pois o Sobradinho-DF venceu por 1 a 0 o time paraense, nesta terça-feira (13), pelo jogo de ida da segunda fase.

VEJA COMO FOI O JOGO

A partida começou com 15 minutos de atraso e logo no inicio, o Leão da Serra atacou com Gilvan para defesa do goleiro Thiago. Ainda deu tempo para o time da casa assustar no chute de Carlos Henrique, aos 34 minutos.

Por outro lado, o Remo teve a chance de abrir o placar aos 20 minutos quando Marcão recebeu passe de Zotti e chutou para fora de cara para o gol. O atacante ainda tentou pelo alto, mas a zaga evitou através de Janilton.

Na etapa final, o Remo aproveitou para movimentar Daniel Vançan, que vai entrar no jogo contra o São José e foi dos pés dele que veio a melhor chance do Leão na etapa final, onde em cobrança de escanteio, o jogador Dedeco cabeceou sobre a trave.

O Sobradinho-DF teve oportunidades de marcar, mas a rede balançou somente aos 41 minutos: Carlos Henrique recebe dentro da área e chuta forte sem chances para Thiago e marca o gol da vitória do time do Sobradinho-DF.

Pressionado, o Remo terá uma série de três decisões pela frente para não acabar a temporada no mês de agosto e o primeiro será nesta sexta-feira (16), contra o São José-RS, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogo da volta entre Remo X Sobradinho-DF será na quarta-feira (21), no estádio Mangueirão, em Belém.

FICHA TÉCNICA

SOBRADINHO-DF: Leo Rodrigues; Dede, Jailton, Igor João e Kabrini; Robinho (Geovane), Dim (Pedrinho), Castro e Carlos Henrique; Gilvan e Wisman (Andrei).

Técnico: Evilázio Peba

REMO: Thiago; Gabriel, Cris, Mimica e Daniel Vançan (Ronaell); Dedeco, Rafael Tufa e Zotti; Marcão Assis (Emerson Carioca), Alex Sandro (Hélio) e Wesley.

Técnico: Márcio Fernandes

ÁRBITRO: Felipe Duarte Varejão (ES)

ASSISTENTES: Paulo Rangel Casanova (ES) e Ademar Borges (ES)

CARTÕES AMARELOS: Mimica e Emerson Carioca (REM)

LOCAL: estádio Maria de Lourdes Abadia, Ceilândia (DF)

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias