plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMISA 9 NA ÁREA?

Atacante chega e pode reforçar o Paysandu para reta final

O Paysandu ainda não comunicou oficialmente, mas um homem de área chegou nesta terça-feira (23), no Aeroporto Internacional de Belém para realizar exames médicos e ser anunciado pelo clube.Trata-se do atacante Higor Garcia, de 26 anos e que estava na Ferr

Imagem ilustrativa da notícia Atacante chega e pode reforçar o Paysandu para reta final camera Site Oficial da Ferroviária-SP

O Paysandu ainda não comunicou oficialmente, mas um homem de área chegou nesta terça-feira (23), no Aeroporto Internacional de Belém para realizar exames médicos e ser anunciado pelo clube.

Trata-se do atacante Higor Garcia, de 26 anos e que estava na Ferroviária-SP disputando o Campeonato Brasileiro da Série D, além da Copa Paulista, torneio que envolve clubes do interior de São Paulo.

A chegada de um possível reforço para o ataque bicolor vem em uma hora crucial para o Papão na Série C, pois o time tem um dos piores ataques da competição e na última segunda-feira (22), ficou no empate sem gols contra o Volta Redonda-RJ.

A chegada de Higor Garcia vem para suprir a saída do atacante Pimentinha, que deixou o clube sem dar qualquer satisfação à diretoria do clube.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias