plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

Hélio dos Anjos lamenta empate em casa e critica arbitragem

O empate sem gols diante do Volta Redonda-RJ e a não entrada do Papão no G4 foram assuntos abordados pelo técnico Hélio dos Anjos após o 0 a 0 entre os dois times, nesta segunda-feira (22).Para o treinador, ainda tem muita coisa para acontecer faltando ci

Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos lamenta empate em casa e critica arbitragem camera Vitor Castelo / Paysandu SC

O empate sem gols diante do Volta Redonda-RJ e a não entrada do Papão no G4 foram assuntos abordados pelo técnico Hélio dos Anjos após o 0 a 0 entre os dois times, nesta segunda-feira (22).

Para o treinador, ainda tem muita coisa para acontecer faltando cinco rodadas e os confrontos diretos serão cada vez mais disputados. “Tem coisa para acontecer neste campeonato. Temos confrontos diretos agora, assim como os adversários na luta pelo G4”, falou o treinador que criticou a arbitragem.

“Não vou falar do pênalti, mas dar cinco minutos de acréscimo é brincadeira. Com VAR em jogos de Série A se dá 10 e isso mostra o nível de arbitragem horrível que é esta Série C”, disparou.

Por fim, o treinador destacou que o time teve chances, mas não soube aproveitar. “Tivemos chances de marcar tanto no primeiro quanto no segundo tempo, mas não tivemos competência. A torcida está chateada, mas não faltou empenho e compromisso”, diz o treinador.

Os bicolores terão mais um jogo em Belém: segunda-feira (29), o Papão enfrenta o Boa Esporte-MG novamente no Mangueirão.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias