plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APOIO NÃO FALTA

Fiel comparece e incentiva jogadores no último treino bicolor

O Paysandu encerrou os preparativos para o jogo desta segunda-feira (22), contra o Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, com um treinamento aberto a torcida, neste domingo (21).Os bicolores receberam o carinho da Fiel antes e depois da

Imagem ilustrativa da notícia Fiel comparece e incentiva jogadores no último treino bicolor camera Vitor Castelo / Paysandu SC

O Paysandu encerrou os preparativos para o jogo desta segunda-feira (22), contra o Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, com um treinamento aberto a torcida, neste domingo (21).

Os bicolores receberam o carinho da Fiel antes e depois da atividade, na qual o técnico Hélio dos Anjos apenas comandou um trabalho recreativo para os jogadores para aliviar a tensão da partida de amanhã no Mangueirão.

Fiel comparece e incentiva jogadores no último treino bicolor
📷 |Vitor Castelo / Paysandu SC

Sobre o time titular, o treinador resolveu não divulgar o time, mas os titulares serão conhecidos nos vestiários do estádio Olímpico do Pará, onde o Papão irá jogar pela terceira vez nesta Série C, pois empatou sem gols contra a Luverdense-MT e venceu o clássico contra o Remo.

A expectativa para a presença da Fiel não é somente dos dirigentes, mas também dos próprios jogadores que receberam o carinho da torcida no último treino. Foi justamente assim que o time teve incentivo para vencer o clássico e caso conquiste a vitória sobre o Voltaço, o Papão assume a vice-liderança do grupo B.

Paysandu X Volta Redonda-RJ jogam amanhã, as 20h com cobertura do portal DOL.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias