plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
COM ESTRELA

Rony é decisivo e marca golaço diante do Maracanã lotado em noite de decisão

O paraense Rony foi o grande destaque da classificação do Athletico Paranaense para a semifinal da Copa do Brasil. Com grandes jogadas ofensivas, o atacante marcou o gol de empate dos atleticanos, levando a partida para as penalidades. O resultado dos

Imagem ilustrativa da notícia Rony é decisivo e marca golaço diante do Maracanã lotado em noite de decisão

O paraense Rony foi o grande destaque da classificação do Athletico Paranaense para a semifinal da Copa do Brasil. Com grandes jogadas ofensivas, o atacante marcou o gol de empate dos atleticanos, levando a partida para as penalidades. O resultado dos pênaltis foi de 3 a 1.

Athlético elimina Flamengo no Maracanã lotado e com gol de paraense

Rony dribla jogador de time paraguaio em lance de tirar o fôlego

Após oito meses parado, Rony faz golaço na Copa Sul-Americana e é destaque no Atlético-PR

O jogador comemorou bastante a classificação e o gol, tudo compartilhado no seu perfil o Instagram.

Reprodução

Rony de fato foi o melhor jogador do Athletico na partida. Com boa movimentação, o paraense foi responsável por grandes criações, chegando sempre com perigo na área flamenguista.

Com esse resultado, a equipe do Athletico enfrenta o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, sem datas definidas. Antes disso, o time paranaense enfrenta o CSA pela Série A do Campeonato Brasileiro e o Boca na próxima quarta-feira (24), pela

VOLTA POR CIMA

Sem jogar há oito meses, Rony conseguiu sua contratação pelo Athletico Paranaense, no meio do ano passado. Mesmo assim, ele esperou dois meses para vestir a camisa do Furacão.

No fim do ano passado, Rony foi campeão da Copa Sul-Americana de 2018. Este ano, ele já conquistou o Campeonato Paranaense.

O paraense é cria da base do Clube do Remo. Ele deixou o time azulino após negociação com o Cruzeiro. Em seguida ele foi emprestado para o Albirex Niigata, do Japão, onde se envolveu em um imbróglio judicial. Precisou acionar a FIFA para conseguir atuar pelo Athletico.

Vale lembrar, que o atacante era disputado por grandes clubes brasileiros, entre eles Corinthians e Botafogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias