plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VELHO CONHECIDO

Treinador bicolor diz conhecer rival e espera bom jogo fora de casa

Para manter a invencibilidade dos seis últimos jogos sem derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terá o desafio de segurar o líder do grupo B da competição, o Juventude-RS, em jogo neste sábado (13), em Caxias do Sul (RS).Para suportar a p

Imagem ilustrativa da notícia Treinador bicolor diz conhecer rival e espera bom jogo fora de casa camera Jorge Luis Rodrigues / Paysandu

Para manter a invencibilidade dos seis últimos jogos sem derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terá o desafio de segurar o líder do grupo B da competição, o Juventude-RS, em jogo neste sábado (13), em Caxias do Sul (RS).

Para suportar a pressão dos donos da casa, o Papão contará com a experiência do seu treinador, Hélio dos Anjos, que sabe das dificuldades que terá pela frente em jogo válido pela 12ª rodada da competição.

“Após uma queda no Estadual, o time fez uma boa Copa do Brasil e isso está se refletindo na Série C, com uma equipe bem encorpada. Tem valores individuais como João Paulo e o Denner. Será um jogo difícil, mas uma grande partida, pois os times estão entre os primeiros colocados na competição”, diz o treinador.

Mesmo com o time gaúcho jogando em casa e diante da torcida, Hélio dos Anjos conhece bem o clube, pois treinou o Juventude-RS por quatro oportunidades ao longo da carreira e as informações são preciosas para buscar mais três pontos fora de Belém.

“Temos muitos detalhes que ajudam nosso trabalho a cada dia, a cada semana e isso tem nos ajudado ao longo da Série C. Espero que possamos conseguir um bom resultado fora de casa”, diz o treinador.

A delegação do Paysandu já está em Caxias do Sul (RS), para o jogo contra o time gaúcho. Na sexta-feira (12), o Papão fará seu único treino na cidade gaúcha.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias