plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA SURDINA

Mais um atacante em vias de fechar com o Remo

Na surdina, a diretoria do Clube do Remo deve oficializar a contratação de mais um jogador para o elenco profissional que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Higor Felippe Borges Felix, de 21 anos. Mesmo sem ter oficializado a

Na surdina, a diretoria do Clube do Remo deve oficializar a contratação de mais um jogador para o elenco profissional que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Higor Felippe Borges Felix, de 21 anos. Mesmo sem ter oficializado a negociação, os dirigentes destacam que o nome de atleta agrada e que se encaixa no perfil do time.

O profissional é cria da base

do Cruzeiro-MG, e atuou recentemente, nesta temporada, pelo Vila Nova-MG. Na carreira, o jogador teve passagem pelo Santos-SP.

O interessante da negociação é que o setor para qual o jovem atacante irá atuar hoje é o que mais possui concorrentes na equipe, e com profissionais que ainda nem estrearam, como é o caso de Cleberson Tiarinha, contratação badalada, mas

que segue encostado, sem aparecer nas escalações do técnico Márcio Fernandes .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias