plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Azulinos cumpriram com louvor a 'missão salvamento' da Série C

De última hora, o treinador Netão apostou em uma mudança na onzena titular: preferiu lançar Jayme em vez de Dudu Pacheco, como vinha se desenhando nos treinos. O impacto foi grande, já que o prata da casa não vinha atuando e ficou várias partidas sem ser

De última hora, o treinador Netão apostou em uma mudança na onzena titular: preferiu lançar Jayme em vez de Dudu Pacheco, como vinha se desenhando nos treinos. O impacto foi grande, já que o prata da casa não vinha atuando e ficou várias partidas sem ser relacionado.

Porém, em nova prova de conhecimento do elenco, Netão bancou o atacante, que foi o responsável pelo terceiro triunfo seguido azulino na Série C, reafirmando o valor da base remista, que esteve diretamente envolvida em seis dos dez gols marcados nas seis vitórias da equipe azulina na competição.

Para o autor do gol, o tento foi para lavar a alma. “Só Deus sabe o que eu passei, de ficar fora de partidas. Mas o professor Neto confia no meu trabalho, que conhece desde a base, para poder ajudar o Remo a se livrar do rebaixamento. É uma noite muito especial”, desabafou Jayme.

DIZ AÍ, NETÃO!

Principal nome por trás da guinada azulina nessa reta final de Série C, o treinador Netão foi o alvo da noite, após novo triunfo remista. Feliz nas suas apostas em campo, bem como na inovação de sistema táticos/técnicos, o treinador é unanimidade entre os atletas do grupo como o profissional responsável pela subida na tabela da competição.

O atacante Jayme, autor do gol da vitória, fez questão de celebrar ao lado do treinador o gol, além de enaltecer a sua sabedoria. “É uma excelente pessoa, que sabe o que fazer. Toda honra e glória a Deus, e ao dedo do professor Neto, porque sem ele isso não seria possível”, reconheceu.

Com a palavra, o treinador apenas quis reforçar o poder de empenho do grupo, e a sua motivação como comandante do time azulino. “Sempre procuro me colocar no lugar deles. Foi difícil para todos nós, e isso me alegra muito. É um clube que tenho uma identidade muito grande e tinha que fazer o meu melhor. Graças a Deus conseguimos livrar o Remo do rebaixamento. Pela conquista, a nota de hoje foi 10”, comentou o treinador.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias