plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

ABC-RN quer repetir apresentação no 1º turno para pontuar contra o Remo

Diante do Clube do Remo, o ABC-RN quer manter o ótimo momento em que a equipe atravessa no Campeonato Brasileiro da Série C. O time potiguar venceu os dois últimos jogos e a defesa não sofreu nenhum gol. “Estamos felizes com a vitória e mais ainda com a

Diante do Clube do Remo, o ABC-RN quer manter o ótimo momento em que a equipe atravessa no Campeonato Brasileiro da Série C. O time potiguar venceu os dois últimos jogos e a defesa não sofreu nenhum gol.

“Estamos felizes com a vitória e mais ainda com a volta ao G4. Voltamos a ser um ABC-RN forte, um ABC equilibrado defensivamente e ofensivamente, como no início da temporada. Foi difícil essa retomada do bom futebol, difícil voltar ao G4 e será ainda mais difícil manter tudo isso”, destacou o técnico Ranielle Ribeiro.

A recuperação do time potiguar mudou o pensamento dos jogadores e do próprio treinador, mas para chegar ao mata-mata, o foco dos atletas é jogo a jogo.

“Voltamos ao G4 e vamos seguir trabalhando forte, com os pés no chão para nos manter. Agora é precisar continuar fazendo o que estávamos fazendo, pensar jogo a jogo, sem afobação. Vamos pensar somente no Remo e tentar pontuar fora de casa”.

Remo X ABC-RN se enfrentam no domingo (29), às 19h no estádio Mangueirão, em Belém pela 16ª rodada da Série C. Na partida de ida, em maio, o ABC venceu o Leão por 2 a 1. Relembre:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias