plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Confronto com ABC marca reencontro do Remo com Leandro Cearense e Leandrão

Nas “três finais” que o Remo tem pela frente na Série C, certamente o jogo contra o ABC-RN será um dos mais difíceis. Em posições opostas da tabela, os objetivos também são diferentes. O grupo abecedista quer a vaga na próxima fase da disputa e o Leão que

Nas “três finais” que o Remo tem pela frente na Série C, certamente o jogo contra o ABC-RN será um dos mais difíceis. Em posições opostas da tabela, os objetivos também são diferentes. O grupo abecedista quer a vaga na próxima fase da disputa e o Leão quer se manter na Terceira Divisão do Brasileirão.

As duas equipes vêm de vitórias na última rodada e concidentemente com o mesmo resultado.

Nesta segunda-feira (23), os atletas abecedista ganharam o dia de folga, com reapresentação marcada para amanhã, a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal-RN.

REENCONTRO

O confronto entre "os mais queridos", como as equipes se autodenominam, marca também o reencontro do Leão Azul com os atacantes Leandro Cearaense e Leandrão, que tiveram passagens pela equipe azulina.

Na última partida do ABC, diante do Salgueiro, Leandrão foi titular e foi substituído exatamente por Cearense.

PROGRAME-SE!

Clube do Remo recebe o ABC-RN, no domingo (29), às 19h, no estádio Mangueirão, pela 16ª rodada da competição. Em caso de vitória, o Leão (15 pontos) sairá da lanterna e pode sair também da zona de rebaixamento da Série C, se Juazeirense e Salgueiro, que possuem 16 pontos, empatarem.

Acompanhe o lance a lance da partida no DOL!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias