Esporte / Esporte Brasil

Esporte Brasil

Paysandu é goleado pelo Criciúma-SC e deixa o G4 da Série B

terça-feira, 05/06/2018, 21:46 - Atualizado em 05/06/2018, 21:53 - Autor:


O Paysandu sofreu a primeira goleada no Campeonato Brasileiro da Série B 2018. Na noite desta terça-feira (5), o Papão visitou o Criciúma-SC e perdeu pelo placar de 4 x 1, deixando o grupo dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação.


Veja como foi o lance a lance!


Os gols dos donos da casa foram marcados por Zé Carlos, que balançou a rede duas vezes, enquanto Eduardo e Elvis, uma vez cada, completaram. No Paysandu, Thomaz descontou.


Com os resultados parciais, o Bicola saiu do G4 e agora ocupa a quinta colocação, com os mesmos 15 pontos conquistados. Na próxima rodada, mais uma partida fora de casa, na sexta-feira (8), a partir de 20h30, contra o Goiás-GO.



O JOGO


O Paysandu começou dando pinta de que seria um visitante inconveniente ao Criciúma-SC nos primeiros minutos de partida. Atuando fora de casa, os bicolores colocaram a bola no chão e criaram as melhores oportunidades de gols nos primeiros instantes.


Na medida que o tempo foi passando, o Criciúma-SC foi controlando o setor de meio de campo e encurralando o sistema defensivo bicolor, que teve bastante trabalho principalmente nas jogadas áreas para o centroavante Zé Carlos.


De tanto insistir, o Tigre saiu na frente, na jogada que já parecia “manjada”. Em lance do meia João Paulo, a bola chegou até Zé Carlos, que não teve dificuldade para vencer os três zagueiros do Papão e finalizar para a rede do goleiro Renan Rocha. 1 x 0.


Após sair na frente, o time de Mazola Jr continuou pressionando o Paysandu. O segundo gol saiu já aos 45 minutos, quando o garoto Eduardo chutou da entrada da área e marcou pela primeira vez como profissional. 2 x 0, placar que se manteve até o intervalo.


CRICIÚMA CONTINUA MELHOR E CONFIRMA GOLEADA

No segundo tempo, Dado optou por mudar a equipe, voltando a esquema 4-3-3. O que não mudou foi a postura do time, que continuava errando muitos passes e dando a bola ao Criciúma.


Os donos da casa logo chegaram ao terceiro gol, sempre batendo na mesma tecla. Novo cruzamento para a área e novamente Zé Carlos mostrou oportunismo para aumentar o placar. 3 x 0.


Quando o jogo encaminhava-se para o fim, o time de Dado Cavalcanti acendeu uma luz de esperança, através de jogada de Cassiano, que anotou a sétima assistência na temporada, dessa vez para o gol do meia Thomaz. 3 x 1.


A reação alviceleste nem deu tempo de acontecer, principalmente depois que o zagueiro Edimar colocou a mão na bola dentro da área. O árbitro marcou pênalti, que o meia Elvis cobrou e decretou números finais ao confronto em Santa Catarina. 4 x 1.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS