plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário remista quer aproveitar sequência de quatro jogos no Recife para reagir

O Náutico tem uma sequência boa de jogos em Recife e pretende aproveitar isso da melhor forma possível para se distanciar da zona de rebaixamanto do Campeonato Brasileiro da Série C. O planejamento em busca da sequência de vitórias, começa neste sábado (9

O Náutico tem uma sequência boa de jogos em Recife e pretende aproveitar isso da melhor forma possível para se distanciar da zona de rebaixamanto do Campeonato Brasileiro da Série C. O planejamento em busca da sequência de vitórias, começa neste sábado (9), contra o Remo. Em seguida o Timbu encara o Santa Cruz, no famoso “Clássico das Emoções”, no Arruda, e volta a ter dois jogos em casa, diante do Botafogo-PB e Atlético-AC.

Em Recife, o Timbu fez 20 jogos na temporada, acumulando 14 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota. Além disso, o Náutico segue invicto em clássicos no ano. "Não há dúvidas que a sequência de quatro jogos em Recife será importante para nós. Nosso aproveitamento em casa é muito bom e temos que aproveitar isso. Vamos brigar por essas vitórias para sair dessa zona o mais rápido possível", ressaltou o zagueiro Camacho.

Apesar de estar na zona de rebaixamento, uma vitória diante do Leão deixa o Náutico com boas chances de deixar as últimas colocações do Campeonato Brasileiro da Série C. A distância para o G-4 é de seis pontos, o que mostra o equilíbrio da competição. "Daqui para frente é tudo confronto direto. Serão jogos encarados como decisão. É necessário o máximo de concentração para essas partidas. A distância não é muito grande, mas acima de tudo, precisamos vencer", comentou Camacho.

Nesta segunda-feira (4), o elenco alvirrubro se reapresentou depois da partida contra o ABC, no Rio Grande do Norte-RN. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia e depois seguiram para o gramado. Amanhã o elenco do Timbu treina em dois períodos, no Centro de Treinamento Wilson Campos.

O Remo vai até Recife enfrentar o Timbu às16h, deste sábado (6). Está é a nona rodada da Série C. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias