Esporte / Esporte Brasil

Esporte Brasil

Papão está perto de fechar com camisa 10 destaque da Série B 2017

quinta-feira, 12/04/2018, 20:11 - Atualizado em 12/04/2018, 20:27 - Autor:


O Paysandu está prestes a anunciar a primeira contratação para a Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Alan Mineiro, de 30 anos, deve ser o camisa 10 do Papão na Segundona do Brasileirão, segundo apurou a reportagem do DOL. O acordo entre as partes está próximo de um desfecho.


Alan defende as cores do Fortaleza-CE. O jogador chegou ao Leão Cearense após se destacar com a camisa do Vila Nova-GO, na Série B de 2017. No clube do goiano, foram 11 gols em 35 jogos. No começo do ano, o atleta chegou a ser cogitado no Papão, mas optou por se transferir para o futebol cearense.


Antes de Fortaleza-CE e Vila Nova-GO, o jogador rodou vários clubes do futebol brasileiro, com destaque pela passagem no Bragantino-SP, que fez o atleta ser contratado pelo Corinthians-SP, mas não conseguiu engrenar com a camisa do Timão.


Além de Alan Mineiro, o Paysandu trabalha para anunciar mais nomes antes da estreia do clube na Série B, neste sábado (14), contra o Ponte Preta-SP, fora de casa, em confronto que terá a cobertura lance a lance do DOL.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS