plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEMITIDO

Fim de uma era! Renato Gaúcho deixa o Grêmio após eliminação

Treinador foi demitido do cargo após ter longo período no Tricolor Gaúcho

Imagem ilustrativa da notícia Fim de uma era! Renato Gaúcho deixa o Grêmio após eliminação camera Renato Gaúcho deixa o Grêmio após um longo período no clube | Reprodução / Facebook

O técnico Renato Gaúcho não é mais treinador do Grêmio. A decisão foi informada, nesta quinta-feira (15), em reunião entre dirigentes do clube gaúcho e o treinador e com isso se encerra um longo ciclo do técnico no Tricolor Gaúcho.

A decisão da saída do treinador foi motivada pelos últimos resultados, principalmente pela saída do time gaúcho da Copa Libertadores, dentro de casa, para o Independiente Del Valle, do Equador. Foram duas derrotas por 2 a 1, que resultaram na eliminação da equipe.

A era Renato Gaúcho no Grêmio teve 1.670 dias, com 307 partidas, 162 vitórias, 82 empates e 63 derrotas, com um aproveitamento de 61,6%.

A passagem de Renato Gaúcho foi marcada, ainda, por teve três títulos estaduais, uma Recopa Gaúcha, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

O Grêmio corre atrás de um novo treinador para a sequência do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias