plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Brasiliense vence nos pênaltis e fará final contra o Remo. Veja os lances!

Jacaré perdeu para o Vila Nova no tempo normal, mas levou a melhor nos penais.

Imagem ilustrativa da notícia Brasiliense vence nos pênaltis e fará final contra o Remo. Veja os lances! camera Reprodução / Facebook

O Brasiliense-DF será o adversário do Remo na decisão da Copa Verde 2020 e diferente do Leão Azul, o Jacaré passou sufoco para ficar com a vaga na decisão do torneio após vencer o Vila Nova-GO nos pênaltis depois de perder no tempo normal, nesta quinta-feira (18).

No tempo normal, o Jacaré chegou a estar vencendo o jogo, mas permitiu a virada do Tigre Goiano que venceu por 3 a 1. Como o primeiro jogo terminou 2 a 0 para o Brasiliense-DF, a decisão da vaga foi para os pênaltis.

Na quarta série, o Vila Nova-GO desperdiçou o penal e o Jacaré aproveitou para fechar a série em 5 a 3 e ter o direito de disputar a final da competição regional contra o Leão Azul.

VEJA OS LANCES

Remo X Brasiliense-DF fazem o primeiro jogo em Brasília (DF) no domingo e o jogo decisivo será em Belém na próxima semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias