plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo perde e Internacional vence: reta final do Brasileirão é cheia de emoção

O jogo, disputado na Arena da Baixada, foi em clima de tensão do início ao fim.

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo perde e Internacional vence: reta final do Brasileirão é cheia de emoção camera Diego foi uma das novidades. Atuação foi considerada discreta. | Alexandre Vidal/Flamengo

O Athletico Paranaense manteve sua hegemonia jogando em casa contra o Flamengo. O furacão venceu o time do Rogério Ceni por 2 a 1 na tarde deste domingo (24) e colocou um balde de água fria nas pretensões a título do rubro-negro. Para piorar a situação, o Internacional venceu o Grêmio pelo mesmo placar, abrindo sete pontos de vantagem na liderança (a 4 do vice-líder São Paulo).

O jogo, disputado na Arena da Baixada, foi em clima de tensão do início ao fim. Os donos da casa abriram o placar com Abner, mas viram os rubro-negros empataram com Gustavo Henrique. Na etapa final, Kayzer deu números finais ao jogo. A partida em Curitiba foi marcada mais por transpiração do que por inspiração dos dois lados, mas venceu a equipe mais organizada e com mais gás em campo.

Na próxima rodada, o Flamengo visita na quinta (28) o Tricolor gaúcho, na Arena do Grêmio. Os atleticanos encaram no domingo (31) o Ceará, às 19h, no Castelão.

O Flamengo segue em terceiro com 55 pontos, atrás do São Paulo, que tem 58, e do líder Internacional, que foi a 62 pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias