plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Campeão de fisiculturismo morre de infarto após complicações da Covid-19

Conhecido como “Big Boy”, o carioca sofreu com complicações causadas pelo vírus

Imagem ilustrativa da notícia Campeão de fisiculturismo morre de infarto após complicações da Covid-19 camera O fisiculturista competia na categoria “super-presado” e chegou a pesar 145kg | Reprodução/Instagram

Infectado pelo novo Coronavírus, o fisiculturista Victor Luna morreu aos 37 anos vítima de um infarto fulminante na última quarta-feira (18) no Rio de Janeiro. Conhecido como “Big Boy”, o carioca sofreu com complicações causadas pelo vírus.

Em sua trajetória esportiva, Victor foi campeão carioca em 2010 e vice-campeão do Arnold Classic South Americam em 2014. O fisiculturista competia na categoria “super-presado” e chegou a pesar 145kg.

Com o esporte cada vez mais conhecido no País, Victor era tido com uma das referências da modalidade ao lado de Thiago Santisteban, Eduardo Correa, Fernando Maradona e outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias