plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE OLHO NELE

Lateral paraense é arma do Manaus-AM para duelo contra o Paysandu

Revelado no Baenão, Tsunami será titular na equipe que pega o Papão no sábado

Imagem ilustrativa da notícia Lateral paraense é arma do Manaus-AM para duelo contra o Paysandu camera Reprodução / Facebook

Ainda com chances de chegar ao quadrangular, o Manaus-AM vem de uma vitória contra a Jacuipense-BA na última rodada, porém precisa driblar a estatística para o jogo contra o Paysandu, neste sábado (31), no estádio Mangueirão.

Dos cinco jogos disputados longe de Manaus-AM, o Gavião do Norte não venceu nenhuma: foram três empates e duas derrotas, uma delas para o Remo, em Belém, ainda no primeiro turno.

Mas para mudar este cenário, o time amazonense tem apostas importantes na equipe: o experiente Daniel Costa comanda a criação do time ao lado de Rossini, que irá ficar no ataque depois de Hamilton cumprir suspensão no jogo contra o Papão.

Além disso, o lateral paraense Tsunami, revelado nas categorias de base do Remo será um dos titulares e conhece muito bem o Paysandu, desde os tempos em que atuava pelo Leão.

Sendo assim, o time manaura deverá formar com Jonathan; Edvan, Patrick, Luis Fernando e Tsunami; Márcio, Gabriel Davis e Daniel Costa; Paulinho, Rossini e Fumaça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias