plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Papão e Leão terão finais antecipadas por vaga no G4. Entenda!

Rodada colocará times paraenses contra adversários diretos na luta por vaga

Imagem ilustrativa da notícia Papão e Leão terão finais antecipadas por vaga no G4. Entenda! camera Reprodução / Facebook

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C nunca foi tão importante para bicolores e azulinos em termos de classificação, principalmente quando os adversários são concorrentes diretos pelo G4.

Na estreia de João Brigatti, o Paysandu que ocupa a sétima posição vai enfrentar o Manaus-AM, que está logo a frente com dois pontos de vantagem do time bicolor. A partida é em casa e considerada crucial para os bicolores vencerem e encostarem no Ferroviário, último time do G4.

Por falar na zona de classificação, lá estão Vila Nova-GO X Remo. O duelo do segundo contra o terceiro colocado tem grande importância para os remistas, pois um bom resultado fora de casa deixa o Leão em situação bastante confortável para dois jogos em casa confirmar a classificação.

Além destas partidas, a rodada 13 da Série C terá Treze-PB X Ferroviário-CE, Botafogo-PB X Jacuipense-BA e Imperatriz-MA X Santa Cruz-PE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias