plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMPANHA OUTUBRO ROSA?

Condenado pela morte de Eliza Samúdio, goleiro Bruno usa cor rosa em jogo da Série D

Goleiro entrou na onda da campanha 'Outubro Rosa', na partida entre Bragantino X Rio Branco-AC

Imagem ilustrativa da notícia Condenado pela morte de Eliza Samúdio, goleiro Bruno usa cor rosa em jogo da Série D camera Marcelle Pires / Bragantino CP

Depois de ser alvo de protestos por um grupo de mulheres, o goleiro Bruno Fernandes voltou a chamar atenção durante a partida entre Bragantino X Rio Branco-AC, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, nesta segunda-feira (19), em Bragança.

O goleiro do Estrelão Acreano atuou na partida com o uniforme todo na cor rosa, que seria em alusão ao ‘Outubro Rosa’, mês de conscientização da campanha contra o câncer de mama, mês de conscientização dedicado às mulheres. A cor usada pelo goleiro foi alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Até aí tudo bem, porém o jogador é apontado como principal autor do crime que tirou a vida da modelo Eliza Samúdio, em 2010, e desde agosto obteve liberação para jogar futebol e cumprir a prisão, em regime semi-aberto.

O fim de semana do goleiro no interior paraense não tem sido dos melhores, pois além de enfrentar manifestações de mulheres, o jogador foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após se sentir mal após o jantar, no último sábado (17).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias