plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATIVAÇÃO GLÚTEA

Bumbum flácido e sem vida? Veja exercícios que ajudam a "acordar" a bunda

Não é só estética, prática pode ajudar a evitar outros problemas corporais

Imagem ilustrativa da notícia Bumbum flácido e sem vida? Veja exercícios
que ajudam a "acordar" a bunda camera Desvios posturais podem ser causados pelo glúteo fraco. Assim, parte do corpo deve ser bem trabalhada | Reprodução

Se o bumbum é uma das partes da anatomia humana que chama a atenção de homens e mulheres, também é motivo de preocupação para quem gosta de estar com silhueta em dia. Quando ele "cai" ou dá sinais de que poderia estar melhor acaba acendendo o sinal de alerta.

A questão é que o problema pode não ser apenas estético. Ter um bumbum em condições consideradas normais e em forma ajuda na postura assim como evitar problemas na coluna, por exemplo.

Por isso, alguns exercícios, que podem ser feitos em casa ou na academia, ajudam a "acordar" a bunda como explica em vídeo o personal Will Detilli.

Acompanhe em vídeo as dicas que servem para homens e mulheres. O problema está ligado a uma fraca ativação de músculos na região glútea.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias