plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REFLEXÃO

Anderson Silva posta foto acorrentado e choca web

O lutador brasileiro Anderson Silva causou comoção e reflexão após publicar uma foto acorrentado e gritando em seu perfil do instagram, na manhã desta quarta-feira (3). A publicação traz uma série de questionamentos sobre desejos exacerbados dos seres hum

Imagem ilustrativa da notícia Anderson Silva posta foto acorrentado e choca web camera O lutador brasileiro já havia se posicionado a favor do movimento que tem mexido com os Estados Unidos | Reprodução/Instagram

O lutador brasileiro Anderson Silva causou comoção e reflexão após publicar uma foto acorrentado e gritando em seu perfil do instagram, na manhã desta quarta-feira (3).

A publicação traz uma série de questionamentos sobre desejos exacerbados dos seres humanos, que, segundo ele, não se valem de nada, já que "não podem ser levados conosco quando formos embora".

A postagem não faz menção aos protestos antirracistas do movimento Black Lives Matters (Vidas negras importam), iniciados após o assassinato de George Floyd durante uma abordagem policial, embora Anderson já tenha se posicionado a favor da causa, na última terça-feira (02).

Após elogio, Anderson Silva desafia Conor McGregor para luta

VEJA!

Os lutadores Jon Jones e Israel Adesanya também se manifestaram contra o racismo nas redes sociais. O nigeriano, campeão dos pesos-médios, discursou durante uma manifestação na Nova Zelândia, enquanto Jones aderiu ao movimento "Blackout Tuesday" e disse que "como negro também estava frustrado". Jones foi às ruas de Albuquerque, nos Estados Unidos, para "proteger" a cidade de vândalos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias