plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELE FICA

Jogador ex-Remo renova contrato com time da Série A do Brasileirão

A diretoria do Internacional decidiu renovar o contrato de três jogadores do elenco profissional, entre eles, um velho conhecido do futebol paraense.O meia Thiago Galhardo, com passagem pelo Remo no ano de 2013 foi um dos atletas que teve seu vínculo cont

Imagem ilustrativa da notícia Jogador ex-Remo renova contrato com time da Série A do Brasileirão camera Divulgação / Internacional

A diretoria do Internacional decidiu renovar o contrato de três jogadores do elenco profissional, entre eles, um velho conhecido do futebol paraense.

O meia Thiago Galhardo, com passagem pelo Remo no ano de 2013 foi um dos atletas que teve seu vínculo contratual renovado com o Colorado. Além dele, os jogadores Rodrigo Lindoso e Uendel também tiveram contratos renovados.

A decisão de renovar o contrato com Galhardo tem um motivo para os dirigentes do clube gaúcho: o meia é o artilheiro do clube na temporada, com 12 gols marcados, ao lado do atacante Paolo Guerrero.

“É uma coisa que eu desejava aqui no Inter. Isso me deixa muito feliz, espero que os jogos possam voltar em breve e eu possa continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível”, diz o atleta.

Vindo do Ceará-CE na temporada passada, Thiago Galhardo se tornou um dos destaques do time na disputa do Campeonato Gaúcho e Copa Libertadores da América.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias