plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAUCHÃO

Caxias-RS fatura título do 1º turno com ajuda de conhecidos da dupla Re-Pa

Com ajuda de velhos conhecidos do futebol paraense, o Caxias-RS se tornou campeão gaúcho do 1º turno, neste sábado (22), ao derrotar o Grêmio-RS por 1 a 0, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). O gol do título foi marcado pelo ex-bicolor Di

Imagem ilustrativa da notícia Caxias-RS fatura título do 1º turno com ajuda de conhecidos da dupla Re-Pa camera Reprodução / Facebook

Com ajuda de velhos conhecidos do futebol paraense, o Caxias-RS se tornou campeão gaúcho do 1º turno, neste sábado (22), ao derrotar o Grêmio-RS por 1 a 0, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).

O gol do título foi marcado pelo ex-bicolor Diogo Oliveira, aos 43 minutos do primeiro tempo e o placar mínimo colocou o time gaúcho na decisão do Estadual, no fim de abril.

Além dele, o time azul-grená conta com o ex-azulino Yuri Naves, que deixou o Remo no fim da temporada passada para jogar no clube gaúcho e estar mais próximo da família.

A equipe também já está garantida na Copa do Brasil do ano que vem e na Série D do Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias