plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGREDIU A ESPOSA

Goleiro Jean quebra silêncio e pede desculpas: "não sou um monstro"

O goleiro Jean, aquele que agrediu sua esposa no final do ano passado, foi apresentado nesta quinta-feira (13) pelo Atlético Goianiense, e resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto.Jean disse que está arrependido de ter agredido a mulher, Milena Bemf

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro Jean quebra silêncio e pede desculpas: "não sou um monstro" camera Reprodução

O goleiro Jean, aquele que agrediu sua esposa no final do ano passado, foi apresentado nesta quinta-feira (13) pelo Atlético Goianiense, e resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto.

Jean disse que está arrependido de ter agredido a mulher, Milena Bemfica. Durante a primeira entrevista coletiva no novo clube, que o contratou por empréstimo de uma temporada, o ex-jogador do São Paulo admite ter errado no caso e pediu desculpas às mulheres pela conduta. “Não sou um monstro”, afirmou na coletiva.

Depois de dar oito socos em Milena durante férias nos Estados Unidos e ser preso pela polícia norte-americana, Jean teve o contrato suspenso pelo São Paulo e recebeu propostas de alguns clubes. O Atlético Goianiense decidiu dar chance ao atleta e o apresentou como um dos principais reforços para a volta do time à Série A do Campeonato Brasileiro.

Jean disse na entrevista coletiva estar lisonjeado pela oportunidade dada pelo clube e reiterou que precisava receber uma nova chance na carreira. “Que meu caso sirva de exemplo, mulher não foi feita para ser agredida”, afirmou Jean. O jogador de 24 anos explicou que a contratação pelo Atlético Goianiense o ajuda a sustentar as duas filhas que tem com Milena. As meninas continuam morando em Salvador com a mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias