plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RETA FINAL

Quartas de final da Copa São Paulo: veja onde assistir!

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está chegando a sua reta final. Após os duelos desta sexta-feira (17), duas equipes já avançaram para as semifinais: Internacional e Corinthians. Agora é a vez de Grêmio e Vasco e Oeste e São Paulo se enfrentarem neste s

Imagem ilustrativa da notícia Quartas de final da Copa São Paulo: veja onde assistir! camera Divulgação Ag. Corinthians

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está chegando a sua reta final. Após os duelos desta sexta-feira (17), duas equipes já avançaram para as semifinais: Internacional e Corinthians. Agora é a vez de Grêmio e Vasco e Oeste e São Paulo se enfrentarem neste sábado.

Dos 127 times que disputaram a competição na fase de grupos, 64 se classificaram para as fases finais. Assim, os clubes jogam em formato mata-mata e vão se eliminando até que sobre só uma equipe viva, o campeão da competição.

Neste sábado Grêmio e Vasco disputam uma vaga na semifinal às 17h em Mogi das Cruzes. Já Oeste e São Paulo se enfrentam às 21h45, em Barueri.

Pela primeira vez na história da competição, todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior terão transmissão. Na TV aberta, os duelos serão transmitidos pela TV Cultura e pela Rede Vida. Na TV fechada, o SporTV tem os direitos da competição e transmite todos os jogos eliminatórios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias