plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AÍ

Grêmio apresenta jogador que atuou no Águia de Marabá

O ano de 2020 começa de forma promissora para um ex-lateral que passou pelo futebol paraense, ao ponto de atuar em um dos clubes que irão jogar a Libertadores da América deste ano.O lateral Victor Ferraz foi apresentado nesta segunda-feira (13) como mais

Imagem ilustrativa da notícia Grêmio apresenta jogador que atuou no Águia de Marabá camera Divulgação/Grêmio

O ano de 2020 começa de forma promissora para um ex-lateral que passou pelo futebol paraense, ao ponto de atuar em um dos clubes que irão jogar a Libertadores da América deste ano.

O lateral Victor Ferraz foi apresentado nesta segunda-feira (13) como mais novo reforço do Grêmio-RS, equipe que irá disputar o torneio continental, além do Gaúchão, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Victor Ferraz estava no Santos-SP, mas negociou com o time gaúcho e agora irá atuar na equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho.

Em 2010, Ferraz atuava pelo Águia de Marabá, onde chegou a ganhar destaque no time que foi vice-campeão paraense ao comando do treinador João Galvão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias