plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORÇA PAPÁ-CHIBÉ

Jogador do Flamengo recorre ao açaí antes do Mundial de Clubes

Peça importante no esquema do técnico Jorge Jesus no Flamengo, o jogador Rafinha usou as redes sociais para mostrar algo bem conhecido dos paraenses, nesta quarta-feira (11).O jogador exibiu algumas comidas típicas nas redes sociais, como caranguejo, açaí

Imagem ilustrativa da notícia Jogador do Flamengo recorre ao açaí antes do Mundial de Clubes camera Ao menos energia não vai faltar | Divulgação / Flamengo

Peça importante no esquema do técnico Jorge Jesus no Flamengo, o jogador Rafinha usou as redes sociais para mostrar algo bem conhecido dos paraenses, nesta quarta-feira (11).

O jogador exibiu algumas comidas típicas nas redes sociais, como caranguejo, açaí e cupuaçu, que recebeu do ex-jogador Helinho, com quem atuou junto no Coritiba-PR.

Jogador do Flamengo recorre ao açaí antes do Mundial de Clubes
📷 |Reprodução / Instagram

Além disso, Helinho também enviou ao jogador uma camisa do Castanhal com sua marca, pois Rafinha tem uma parceria com o clube auvinegro para o Campeonato Paraense de 2020.

O açaí pode ter chegado em boa hora ao jogador, que nos próximos dias embarca para o Qatar, onde irá disputar o Mundial de Clubes pelo Flamengo, que tentará o bicampeonato mundial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias