plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JOGÃO

Rodada do Brasileirão tem clássico nesta quarta

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (13)  pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, série A. O rubro-negro tenta dar mais um passo rumo ao título contra um de seus maiores rivais, enquanto o Vasco tenta se afastar mais da zona de rebaixamento

Imagem ilustrativa da notícia Rodada do Brasileirão tem clássico nesta quarta camera Rodada que tem Flamengo e Vasco pode deixar o rubro-negro ainda mais perto do título | Reprodução/ Site Flamengo

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (13) pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, série A. O rubro-negro tenta dar mais um passo rumo ao título contra um de seus maiores rivais, enquanto o Vasco tenta se afastar mais da zona de rebaixamento.

O Flamengo tem dez pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras. Restam seis jogos para cada equipe até o fim do Brasileirão. O Flamengo chegou aos 77 pontos após a vitória diante do Bahia no Maracanã. Já o Palmeiras apenas empatou com o Corinthians no Pacaembu e está com 67.

Já o Vasco praticamente livrou o risco de rebaixamento ao vencer o CSA, em Maceió. Com 42 pontos, o Vasco abriu nove pontos da zona de rebaixamento. Já em relação a zona de classificação para a Libertadores, a diferença está atualmente em sete. Os cruzmaltinos estão na 11ª posição do Campeonato Brasileiro e hoje estaria classificado para a Copa Sul-Americana da próxima temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias