plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROBLEMA MUSCULAR

Palmeiras faz mistério sobre presença de Luiz Adriano em clássico

A presença de Luiz Adriano no jogo deste sábado (9) entre Palmeiras e Corinthians, às 19h, no Pacaembu, é um mistério. O atacante sentiu dores na coxa direita na partida de quarta (6) contra o Vasco e deixou o gramado reclamando do problema muscular.O

Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras faz mistério sobre presença de Luiz Adriano em
clássico camera Divulgação

A presença de Luiz Adriano no jogo deste sábado (9) entre Palmeiras e Corinthians, às 19h, no Pacaembu, é um mistério. O atacante sentiu dores na coxa direita na partida de quarta (6) contra o Vasco e deixou o gramado reclamando do problema muscular.

O autor do gol da vitória passará por uma reavaliação em São Paulo, mas o resultado não deve ser divulgado para a imprensa. Nesta sexta (8), o time alviverde fará treino fechado na Academia de Futebol e a tendência é que tudo seja mantido em sigilo. Se necessário, Deyverson será seu substituto.

Nesta quinta (7), o Palmeiras fez um trabalho de recuperação ainda no Rio de Janeiro e voltou para a capital paulista.

Enquanto aguarda Luiz Adriano, o time alviverde já sabe que não terá Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Melo, que pegou gancho de cinco jogos por gestos obscenos à torcida do Santos, também estará fora do clássico.

Em contrapartida, o Palmeiras conseguiu se poupar na partida em São Januário. Dudu só jogou por 30 minutos, e Mano Menezes nem levou para a capital fluminense seis atletas considerados titulares, de olho no dérbi -Weverton, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias