plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUPER TERÇA

Rodada da Série B terá Vuaden no apito e briga pelo G4

Faltando 11 rodadas para o fim, o Campeonato Brasileiro da Série B terá oito jogos nesta terça-feira (8), em uma rodada que promete surpresas, tanto para quem deseja brigar pelo G4 ou fugir da zona de rebaixamento.Líder da competição, o Bragantino-SP vai

Imagem ilustrativa da notícia Rodada da Série B terá Vuaden no apito e briga pelo G4 camera Árbitro gaúcho que prejudicou o Paysandu na partida decisiva do acesso volta a apitar hoje pela Série B. | Leo Lemos / Náutico-PE

Faltando 11 rodadas para o fim, o Campeonato Brasileiro da Série B terá oito jogos nesta terça-feira (8), em uma rodada que promete surpresas, tanto para quem deseja brigar pelo G4 ou fugir da zona de rebaixamento.

Líder da competição, o Bragantino-SP vai até Belo Horizonte (MG) para enfrentar o América-MG, na Arena Independência. A novidade do jogo é o árbitro, pois quem estará no apito é o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, o mesmo que apitou o jogo entre Náutico-PE X Paysandu, pela Série C, onde o Papão foi prejudicado e acabou sendo eliminado pelo Timbu.

Ainda na parte de cima da tabela e jogando dentro de casa, o Atlético-GO pode ultrapassar o Sport-PE no G4. Para isso, o Dragão que está com 45 pontos precisa vencer o Cuiabá-MT, que ocupa a 11ª posição da tabela, com 35 pontos.

Fechando o G4, o Botafogo-SP recebe o Figueirense-SC e vai em busca da vitória, pois um tropeço pode deixar o time com uma concorrência pesada pelo quarto lugar, pois a distância do quarto para o nono colocado é de apenas três pontos.

Na parte debaixo da tabela, o chamado Z4, Criciúma-SC e Vitória-BA buscam a reação na rodada. O Tigre recebe o Brasil-RS e uma vitória pode deixar o time livre da zona da degola, enquanto que o rubro-negro baiano recebe o Oeste-SP, em casa e precisa dos três pontos para evitar o rebaixamento.

Depois desta rodada, a Série B estará a dez rodadas do fim e a cada ponto vale ouro para as equipes, tanto para quem sonha com a Série A, quanto para quem deseja fugir da Série C do Brasileiro, em 2020.

VEJA A RODADA

Botafogo-SP X Figueirense-SC – Santa Cruz/Ribeirão Preto (SP)

Coritiba-PR X Guarani-SP – Couto Pereira/Curitiba (PR)

Operário-PR X Paraná-PR – Germano Krugger/Ponta Grossa (PR)

Atlético-GO X Cuiabá-MT – Antônio Acioly / Goiânia (GO)

Criciúma-SC X Brasil-RS – Heriberto Hulse / Criciúma (SC)

América-MG X Bragantino-SP – Arena Independência / Belo Horizonte (MG)

Ponte Preta-SP X Londrina-PR – Moisés Lucarelli / Campinas (SP)

Vitória-BA X Oeste-SP – Barradão / Salvador (BA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias