plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JOÃO BRIGATTI

Ex-técnico do Paysandu coloca Sampaio Corrêa na final da Série C

Com o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro garantido, o ex-técnico do Paysandu, João Brigatti poderá dar o título da Série C para o Sampaio Correa-MA, após o time maranhense vencer por 1 a 0 o Confiança-SE, neste sábado (21), em São Luís (MA).O gol d

Imagem ilustrativa da notícia Ex-técnico do Paysandu coloca Sampaio Corrêa na final da Série C camera Brigatti, que foi dispensado do Papão, ainda no Parazão 2019, deu a volta por cima e agora está a duas partidas do título | Site Oficial Sampaio Correa-MA

Com o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro garantido, o ex-técnico do Paysandu, João Brigatti poderá dar o título da Série C para o Sampaio Correa-MA, após o time maranhense vencer por 1 a 0 o Confiança-SE, neste sábado (21), em São Luís (MA).

O gol da partida foi marcado no segundo tempo: em cobrança de falta, Vitor usou a cabeça para marcar o gol da classificação do time maranhense. No primeiro jogo, a Bolívia Maranhense, como é conhecido o Sampaio, venceu por 2 a 0, fora de casa.

O Sampaio vai em busca do seu quarto título nacional, pois já conquistou títulos das Séries B, C e D do Brasileirão.

O adversário do time maranhense será conhecido no domingo (22), onde Náutico-PE X Juventude-RS jogam em Recife (PE), com a vantagem do empate para o time gaúcho.

Brigatti está no Sampaio ao lado de outros conhecidos do torcedor paraense, como o seu auxiliar, o ex-jogador Junior Amorim e o volante Ricardo Capanema.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias