plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRIMEIRO JOGO EM CASA

Vale acesso: Paysandu decide vaga para Série B longe de Belém. Veja as datas!

Classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu terá outra competição agora. O foco bicolor é o retorno para a Série B do Brasileirão, em 2020, e o adversário será o Náutico-PE.O Timbu terminou como líder do grupo A com a

Imagem ilustrativa da notícia Vale acesso: Paysandu decide vaga para Série B longe de Belém. Veja as datas! camera O time paraense pode retornar para a Série B do ano que vem se tiver sucesso contra o Náutico-PE | Diário Online

Classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu terá outra competição agora. O foco bicolor é o retorno para a Série B do Brasileirão, em 2020, e o adversário será o Náutico-PE.

O Timbu terminou como líder do grupo A com a melhor campanha de toda a Terceirona, com 33 pontos e dez vitórias. A última foi em cima do rival, Santa Cruz-PE, por 3 a 1, no último sábado (24), nos Aflitos.

Agora, a Série C para o Paysandu será de dois jogos, com o primeiro jogo sendo disputado em Belém, já na próxima semana, e o jogo que define o acesso para a Série B será em Recife (PE), no fim de semana seguinte.

As datas base para os jogos do mata-mata são os dias 1º e 8 de setembro, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) poderá fazer alterações de acordo com a grade da DAZN.

JOGOS DE IDA – DATA 1/9

Paysandu X Náutico-PE – Belém

São José-RS X Sampaio Correa-MA – Porto Alegre (RS)

Imperatriz-MA X Juventude-RS – Imperatriz (MA)

Confiança-SE X Ypiranga-RS – Aracaju (SE)

JOGOS DE VOLTA – 8/9

Náutico-PE X Paysandu – Recife (PE)

Sampaio Correa-MA X São José-RS – São Luis (MA)

Juventude-RS X Imperatriz-MA – Caxias do Sul (RS)

Ypiranga-RS X Confiança-SE – Erechim (RS)

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias