plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MATAR OU MORRER

Adversário bicolor joga pela vitória para evitar rebaixamento

É vencer ou vencer. Este é o lema da Luverdense-MT, que joga diante do Paysandu nesta quinta-feira (15), valendo a sobrevivência no Campeonato Brasileiro da Série C, em jogo a ser disputado no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT).O time do Ma

Imagem ilustrativa da notícia Adversário bicolor joga pela vitória para evitar rebaixamento camera Diego Beckman/DOL

É vencer ou vencer. Este é o lema da Luverdense-MT, que joga diante do Paysandu nesta quinta-feira (15), valendo a sobrevivência no Campeonato Brasileiro da Série C, em jogo a ser disputado no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT).

O time do Mato Grosso quer fazer sua parte em campo: vencer o time bicolor e para ir a última rodada com chances de classificação terá de torcer contra Tombense-MG e Boa Esporte-MG, que ainda jogam nesta rodada.

O time venceu apenas uma das 16 partidas disputadas na Série C. Somou ainda dez empates e perdeu cinco jogos. Um destes empates ocorreu no duelo entre os times no primeiro turno, onde o placar foi de 0 a 0.

O clima é de esperança e luta entre os jogadores e o resultado positivo é o foco do time do Mato Grosso, em jogo a ser disputado amanhã, às 20h.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias