plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE LEÃO PARA LEÃO

Atacante dispensado pelo Remo no BID vai reforçar clube paulista

O atacante Cleberson Tiarinha acabou tendo seu contrato rescindido em comum acordo com o Clube do Remo. Na última segunda-feira (22), o jogador teve seu contrato rescindido publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebo

Imagem ilustrativa da notícia Atacante dispensado pelo Remo no BID vai reforçar clube paulista camera Samara Miranda/Remo

O atacante Cleberson Tiarinha acabou tendo seu contrato rescindido em comum acordo com o Clube do Remo. Na última segunda-feira (22), o jogador teve seu contrato rescindido publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sendo pouco utilizado pelo clube azulino, Tiarinha veio do Cuiabá-MT para tratar de uma lesão no departamento médico do clube azulino e acabou sendo inscrito para a Série C, mas não conquistou a confiança da torcida e do técnico Márcio Fernandes.

Agora, o destino do jogador Tiarinha é a Portuguesa-SP, que disputa a Copa Paulista, em uma tentativa de se reerguer no futebol no estado de São Paulo.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias