plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO

Trânsito será alterado no entorno do estádio Baenão no sábado

Em virtude do jogo do Clube do Remo neste sábado (13), às 15h, o trânsito sofrerá alterações nas imediações do estádio Evandro Almeida, o Baenão.  As interdições e mudanças de itinerários dos ônibus começam a partir das 10 horas, com o bloqueio total para

Imagem ilustrativa da notícia Trânsito será alterado no entorno do estádio Baenão no sábado camera Reprodução

Em virtude do jogo do Clube do Remo neste sábado (13), às 15h, o trânsito sofrerá alterações nas imediações do estádio Evandro Almeida, o Baenão. As interdições e mudanças de itinerários dos ônibus começam a partir das 10 horas, com o bloqueio total para tráfego da travessa Antônio Baena, entre as avenidas Almirante Barroso e Rômulo Maiorana.

As linhas que operam no trajeto avenida Almirante Barroso, travessa Antônio Baena e rua Antônio Barreto, ou Almirante Barroso, Antônio Baena, Romulo Maiorana e travessa das Mercês, mudarão seu percurso para a avenida Governador José Malcher e seguirão a destino.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) ressalta que moradores do trecho interditado terão acesso às residências, assim como os usuários do hospital Rio Mar também terão trânsito livre no local, basta que se identifiquem aos agentes da SeMOB, nos pontos de bloqueio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias