plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POMBO FALOU GROSSO

Richarlison é homenageado e cobra mais investimentos na educação 

Richarlison, atacante da seleção brasileira, campeão da Copa América 2019, cobrou mais investimentos do Governo do Espírito Santo, durante uma homenagem que recebeu na assembleia Legislativa do Estado. Richarlison oferece gol para sua bisavó, mas esquece

Richarlison, atacante da seleção brasileira, campeão da Copa América 2019, cobrou mais investimentos do Governo do Espírito Santo, durante uma homenagem que recebeu na assembleia Legislativa do Estado.

Richarlison oferece gol para sua bisavó, mas esquece o nome dela

Richarlison defende chance a Everton entre os titulares da Seleção

O atacante tinha se prontificou a ajudar nas despesas de estudando do Ifes de Nova Venécia (ES), sua cidade-natal, que vão disputar a Olimpíada Global de Matemática 2019, em Taiwan.

"Eu não sei como funciona isso, não tenho nem noção, mas eu queria pedir ao governo para investir mais na educação. Muitos vão ficar de fora (da Olimpíada Global de Matemática da Ásia) porque falta investimento. Então eu peço que invistam mais na educação, que é muito importante para o nosso Estado crescer", disse o atleta.

Ele aproveitou para completar o pedido. "Estudos e saúde são muito importantes. Eu procuro fazer o meu melhor para poder ajudar, agora pude ajudar o Ifes para viajar para a Ásia. Espero que o governo olhe mais para os estudos, que possam investir mais. Na saúde também. É o pedido que eu faço para vocês".

Ele também lembrou da infância difícil e do risco de se envolver com tráfico de drogas.

"Claro que as coisas não são fáceis, foi difícil chegar onde cheguei. Passei boa parte da minha vida em Nova Venécia, comecei a jogar com 10 anos na escolinha Leão de São Marcos, depois fui para a escolinha do Régis, que também disputava a Copa A Gazetinha, muito conhecida aqui no Estado, e fiquei seis anos jogando as competições aqui, fui artilheiro na maior parte. Vivi em uma área que era fácil se perder no caminho das drogas, no mundo do tráfico, e eu fui uma pessoa abençoada, não me envolvi com isso. Só tenho a agradecer a quem me ajudou", disse ele.

Richarlison é conhecido pela irreverência e também pela famosa dancinha do pombo.

Ver essa foto no Instagram

❤️🏆 @copaamerica #campeões 🎥 @mowapress

Uma publicação compartilhada por Richarlison (@richarlison) em

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias