plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TUDO EMBOLADO

Vila Nova goleia Ferroviário e empurra Remo na Série C

O time goiano chegou a nove jogos sem derrota; o último resultado negativo aconteceu na 3ª rodada contra o próprio Ferrão

Imagem ilustrativa da notícia Vila Nova goleia Ferroviário e empurra Remo na Série C camera Apesar do resultado, Remo permanece no G4 | Reprodução

Vila Nova e Ferroviário fecharam a 12ª rodada da Série C na noite de segunda-feira (26) e o Tigrão "deu o troco", também de goleada, no colorado, ao vencer por 3 a 0 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e soma nove partidas sem perder na competição. O resultado levou o Vila a 23 pontos e de quebra assumir a vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do Santa Cruz que tem 27 pontos. Com isso, o Remo caiu para terceiro.

Remo precisa seguir com pontaria afiada contra o Vila Nova

No primeiro turno, a equipe cearense fez 4 a 0 no Vila, na Arena Castelão. Nesta segunda-feira a revanche veio com gols de Talles, Adalberto e Donato.

Veja os gols da partida:

O Vila Nova abriu boa vantagem logo no primeiro tempo. Balançou a rede aos três minutos, quando Rodrigo Alves cruzou rasteiro e Talles, no meio da área, bateu de primeira para marcar. Mais tarde, aos 46, Adalberto pegou rebote de bola que foi no travessão e empurrou para o fundo das redes: 2 a 0.

Já no segundo tempo, após criar mais algumas chances, o Vila chegou ao terceiro gol na marca dos 40 minutos, quando Emanuel Biancucchi cobrou escanteio, Donato ganhou no alto e, de cabeça, completou para o fundo das redes.

Manter a regularidade é imprescindível no Clube do Remo

O próximo jogo da equipe goiana será no domingo (1º), justamente contra os azulinos, às 18h, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias